terça-feira, 13 de junho de 2017

Salvador: Taxista morre após ser agredido no Barbalho


Polícia  Postado por Anacley Souza - 13/06 16:07h
Capital: Taxista morre após ser agredido no Barbalho
Um taxista morreu, na tarde desta terça-feira (13), na Rua Artur Cézar Rios, no bairro do Barbalho, após ser estrangulado e espancado. O motorista foi atacado por um criminoso, que teria roubado o táxi dele e o agredido, após uma suposta reação.   “Quando cheguei em casa, percebi uma movimentação aqui na rua e, ao olhar pela janela, avistei um senhor deitado no chão, sem sinais vitais. A área foi isolada e alguns moradores ficaram observando. “, contou a leitora, que preferiu não ser identificada.  Ela afirmou, ainda, que a via tem sido cenário de cenas constantes de violência. “Há 15 dias, eu fui assaltada, levaram meu carro e tudo que eu tinha na hora. Meu vizinho, há um mês, também foi. Temos vivido na insegurança em um lugar tão tranqüilo com esse, que parece de interior”, disse.  Contatada para comentar o caso e a denúncia de crimes na localidade, a Polícia Militar (PM) não atendeu à solicitação até o fechamento da reportagem. As circunstâncias do atentado e a identidade dos envolvidos são desconhecidas. (Bahia.Ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário