quinta-feira, 15 de junho de 2017

SÃO JOÃO DE PORTEIRINHA COMEÇARÁ AMANHÃ, DIA 15, E TERÁ QUATRO DIAS DE FESTA COM MUITOS RITMOS E TRADIÇÃO


Kaio Marques & Nataly; Patrick Dias; Fernanda Costa; César & André, banda Nova Tradição e banda Cavaleiros do Forró serão algumas das atrações musicais


PORTEIRINHA (por Bárbara Consuelo) – A tradicional festa do São João de Porteirinha terá início amanhã, quinta-feira, dia 15 de junho, e contará com quatro dias de muito forró, sertanejo, moda de viola, tradição e cultura. O evento é uma realização da Prefeitura de Porteirinha e acontecerá entre amanhã, quinta-feira, 15, e o próximo domingo, dia 18, na praça Odilon Coelho, o centro desta cidade.
Os festejos começam nesta quinta-feira, dia 15, com as apresentações da dupla Kaio Marques & Nataly e a nova revelação do sertanejo universitário, Fernanda Costa. Para sexta-feira, dia 16, o município sedia a realização da 2º etapa do Festival Viola dos Gerais e os shows regionais com a dupla Gustavo Gomes & Marcelo e a banda Nova Tradição.
Já no dia 17, sábado, comandam a noite a dupla César & André, o cantor Patrick Dias e a atração nacional Cavaleiros do Forró. Encerrando as festividades, no domingo, dia 18, terá o 2º Trilhão Off Road e o show acústico com o cantor Léo.
De acordo com a Prefeitura de Porteirinha, além de proporcionar lazer, entretenimento e diversão para a população, o objetivo da realização do evento é também aquecer a economia do município, gerar renda e valorizar as tradições culturais locais.
Segundo os organizadores, uma estrutura completa está sendo preparada, com banheiros químicos, playground para as crianças, passeios na Jardineira da Alegria, praça de alimentação com diversas comidas típicas, uma linda decoração temática e muito mais. Tudo está sendo preparado para atender com comodidade em especial toda a população do município e também os visitantes e turistas de outras cidades que estiverem na cidade para prestigiar o evento, que é aberto ao público e acontece a partir das 20h, na praça Odilon Coelho, no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário