quinta-feira, 22 de junho de 2017

SERVIDORES DÃO ULTIMATO AO PREFEITO DE JANAÚBA PARA ATENDER AS REIVINDICAÇÕES: PRAZO VENCE HOJE, DIA 22

Resultado de imagem para prefeitura janauba mg


Em assembléia, funcionários da Prefeitura de Janaúba poderão decidir por greve a partir de hoje

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Janaúba, Marilea Barbosa Ribeiro, disse ao site do jornalista Oliveira Júnior espera com expectativa a reunião que terá com o prefeito Carlos Isaildon Mendes e sua equipe de governo para tratar das reivindicações do funcionalismo público, principalmente o pagamento igualitário do adicional de insalubridade.
O encontro com a atual administração está agendado para às 14h desta quinta-feira, dia 22, quando o prefeito deverá se posicionar perante a pauta de reivindicações apresentadas pela entidade. A data e negociação foram definidas em reunião ocorrida no dia 9, dois dias após a paralisação de 24h e a decisão dos servidores em entrarem em greve por tempo indeterminado no dia 12.
A paralisação foi suspensa diante a solicitação de prazo por parte da equipe de governo para analisar as propostas. Independendo do resultado da reunião com o prefeito e secretariado, a diretoria do Sindicato dos Servidores realizará uma assembléia geral nesta quinta-feira, dia 22, às 18h, na sede da entidade, para avaliar e decidir sobre o posicionamento do executivo municipal.
Existe a possibilidade dos servidores optarem, em assembléia, pela paralisação geral das atividades a partir desta quinta-feira, dia 22, quando também iniciaria a greve por tempo indeterminado.
REIVINDICAÇÕES

Os funcionários da Prefeitura de Janaúba solicitam o pagamento imediato da progressão horizontal, devida desde 2012 e a revisão do plano de cargos e salários; pagamento igualitário da insalubridade e regulamentação nos diversos cargos; pagamento antecipado de diária de viagem e pagamento igualitário de horas extras na jornada de 12h por 36h e regulamentação dessa jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário