terça-feira, 13 de junho de 2017

SERVIDORES ESTADUAIS DO RIO DE JANEIRO REALIZAM PROTESTO CONTRA ATRASO NOS SALÁRIOS


Servidores do Estado do RJ protestam contra Pezão

Por G1 Rio


Servidores do Estado do Rio realizavam um protesto contra o governador Luiz Fernando Pezão na tarde desta terça-feira (13). O ato foi organizado pelo Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Estado (Nuspe) e pede o pagamento dos salários atrasados, progressão salarial e calendário único de pagamento para ativos, aposentados e pensionistas. Durante o ato, o trânsito foi fechado na principal via de Laranjeiras, Zona Sul do Rio.
A concentração foi no Largo do Machado e, por volta das 16h30, o grupo interditava os dois sentidos da Rua Pinheiro Machado, na altura do Palácio Guanabara. Segundo o Centro de Operações do Rio (COR), o desvio dos veículos que seguem pelo Túnel Santa Bárbara, sentido Botafogo, é feito para a Rua das Laranjeiras.
Já os veículos que estão na Praia de Botafogo não conseguem acessar o Viaduto Santiago Dantas. O COR informou ainda que o trânsito é lento em toda a região e gentes da CET-Rio orientam os motoristas no local. A melhor opção é seguir pela Rua Senador Vergueiro ou pela Praia do Flamengo.
Já para os motoristas que se deslocam entre Centro e Zona Sul, as recomendações do COR, por volta das 16h30, foram o Túnel Rebouças (com trânsito intenso no sentido Centro e boa movimentação no sentido Lagoa) e o Aterro do Flamengo (boa movimentação nos dois sentidos). Entre Laranjeiras e Botafogo, os motoristas podem optar pelos bairros do Flamengo e Largo do Machado.


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/servidores-do-estado-do-rj-protestam-contra-pezao.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário