quarta-feira, 21 de junho de 2017

VEREADOR TONINHO VESPOLI (PSOL), DE FORMA INCOERENTE E IRRESPONSÁVEL, ATACA E DENIGRE A IMAGEM DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA - São Paulo


Por SANTANA


Após diversas solicitações, tomamos ciência do absurdo e irresponsável discurso do Vereador Toninho Vespoli (PSOL), realizado na data de ontem 20/06/17, no plenário da Câmara Municipal de São Paulo. Estas foram as exatas palavras do vereador " os moradores e os comerciantes estão sendo agredidos lá; e estão sendo agredidos pela GCM, não é pela PM. Eu quero saber quem controla a GCM nesta cidade, ou aqui todo mundo faz vista grossa? " (D.O.M 20/06/17 página 136).
Esta declaração, por si só, já demonstra um total desrespeito, incoerência e incapacidade deste político para com os quase 7000 agentes da GCM que tanto trabalham em prol do Poder Público e do cidadão honesto, descente e produtivo desta Metrópole, maioria esta que, diante desse tipo de declaração, não é representado pelo Sr. Toninho Vespoli, adepto de movimentos minoritários improdutivos à sociedade.
Eu, na condição de jornalista, gostaria de saber, que tipo de agressão os nobres agentes da GCM estão praticando contra os moradores de rua e os comerciantes da cracolândia? O Sr. Vereador, por acaso conhece a realidade e dificuldades enfrentadas pelos agentes da GCM no exercício de suas atribuições legais? O Sr. como representante desta nobre casa, demonstrou um total desrespeito e insensibilidade para com uma Instituição policial importantíssima para a municipalidade e para o cidadão.
O Sr. realmente, não conhece a realidade das ruas ou faz vista grossa para o que realmente acontece na cracolândia e para o enorme problema e caos que esta representa para esta cidade e para a grande maioria dos cidadãos?
O Sr. critica a ação correta e justa realizada pelo Prefeito João Dória e pela polícia, mas o que o Sr, está fazendo para resolver este problema, ou amenizar o transtorno e prejuízo para as demais pessoas que trabalham, moram ou transitam diariamente pela região?
Este caos social que existente hoje no centro de São Paulo, foi otimizado na última gestão pelo ex-prefeito Fernando Haddad (PT) partido este que detém o apoio dos demais partidos de esquerda, o qual o Sr. faz parte, e que criaram condições favoráveis ao crescimento e manutenção da cracolândia paulistana. É uma vergonha, um representante do povo defender esse tipo de causa.
Felizmente, o cidadão honesto e trabalhador possui alguns representantes sérios para poder questionar e desmascarar a falácia esquerdista, representantes estes como, o Sr. Vereador Conte Lopes, um político que detém o respeito e a admiração de grande parte dos cidadãos paulistano pois, conhece a realidade das ruas e não vive dentro de uma "bolha" ou no "Mundo de Bob" e que, neste mesmo dia, desmascarou a versão vitimista da esquerda, mostrando a realidade da cracolândia.
Nós defendemos a Polícia, a legalidade, a probidade, o cidadão honesto e trabalhador que mantém todo esse sistema injusto e corrompido por esta esquerda insensível e irresponsável, e não pessoas oportunistas e improdutivas ou cidadãos que vivem às margens da lei.

Foto: Vereador Toninho Vespoli de sua página pública do Facebook
https://www.facebook.com/toninho.vespoli/



SANTANA Jornalista
MTB 73071-SP
www.policiamunicipaldobrasil.com



http://www.policiamunicipaldobrasil.com/index.php?pg=3&sub=17519

Nenhum comentário:

Postar um comentário