terça-feira, 25 de julho de 2017

AÇÃO SOLIDÁRIA EM FAVOR DE GCM DE SÃO PAULO VÍTIMA DE ACIDENTE


GUARDA CIVIL DE SP SOFRE ACIDENTE E HUMILDEMENTE PEDE AJUDA

AJUDAR OS NOSSOS IRMÃOS É UM DOS MANDAMENTOS DIVINO. AMANHÃ PODE SER EU OU VOCÊ!

Por esta razão, sinto me no dever de compartilhar esse apelo que recebi,onde redirecionarei em todos os grupos dos quais faço parte.
Eu tive o cuidado de investigar as informações aqui repassada para assim certificar a sua veracidade.
Podendo, Doe, seja 5.00, 10.00. Um pouco de cada se torna muito. Assim aliviaremos o fardo pesado e momentânea desse irmão.

SEGUE A MENSAGEM:

Olá ! Eu Sou Gcm de São Paulo, trabalho na inspetoria regional de Sapopemba. No domingo dia 16/07/17 me deslocava p base p assumir o serviço as 18h00, resolvi ir de moto, pois ônibus no final de semana é muito demorado, porém por volta das 17h20min, Na Rua hanry dannenberg, altura do n°661 fui fechado por um veículo Fiat Punto vermelho, o qual simplesmente fez uma conversão proibida e parou atravessado na pista, não consegui parar a motocicleta vindo a colidir no Paralamas dianteiro direito, o impacto foi tão forte que voei por cima do carro, quebrei a tíbia da perna esquerda.
Me encontro internado no hospital Santa Marcelina Itaquera, aguardando a cirurgia definitiva que provavelmente acontecerá na data de amanhã dia 25/07/17.
Sou pai de um bebê de Que vai completar um aninho no próximo dia 30, estava tudo programado para fazer uma festinha para ele dia 05/08/17, inclusive já comprei o tema da festa, porém tenho muitas dívidas como, empréstimos pessoais cartão de crédito, prestação de carro entre outras que por esse fato não conseguirei cumprir, pois ficarei afastado e deixarei de fazer as deacs, as quais fazia 10(dez) por mês, peço que se puder divulgar no grupo nação azul marinho e outros receberei doações que vai me ajudar muito.

*Nome: Roberto Pereira da Silva

Banco do Brasil

Ag. 4304-4
Cc. 9383-1

Ou


Banco Itaú
Ag.5586
Cc. 02736-8

Agradeço imensamente, pois até minha esposa se afastou do serviço para cuidar de mim, obrigado.

Recebibo via Whatsapp grupo Nação Azul Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário