sexta-feira, 14 de julho de 2017

APÓS FUGA DA GUARDA MUNICIPAL, TRAFICANTES DE DEPARAM COM POLICIAIS DO CHOQUE E SÃO MORTOS APÓS TROCA DE TIROS


Traficantes fogem da Guarda Municipal de Campo Grande (MS) e um morre em troca de tiros com o choque da PM


Durante uma perseguição na madrugada desta terça-feira (11) a dois traficantes que conduziam um Fiat Pálio, um dos bandidos morreu em uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque, em Campo Grande. Eles foram perseguidos pela Guarda Municipal ao serem flagrados comercializando entorpecentes.
Por volta da uma hora da madrugada desta terça-feira (11) a guarda Municipal pediu apoio a policiais militares após iniciar uma perseguição a dois homens em um Fiat Pálio, de cor branca. Eles foram flagrados pelos guardas comercializando drogas, na Vila Taquarussu.
Durante a perseguição os traficantes efetuaram disparos contra a viatura da guarda, sendo que em seguida os bandidos perderam o controle da direção e colidiram o carro em que estavam contra o meio fio, na Rua da Abolição.
Os traficantes desceram e entraram em uma residência momento em que o Batalhão de Choque chegou e ao entrar em um terreno ao lado da residência, os policiais ouviram um estampido provocado pelo disparo de uma arma.
Houve troca de tiros e um dos traficantes acabou ferido, sendo socorrido pelos policiais. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro traficante conseguiu fugir e não foi localizado pelos policiais.
Foi encontrado pelos policiais uma arma do tipo garrucha, com dois canos, além de porções de cocaína e aparelhos celulares, com mensagens sobre a venda de entorpecentes.


http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2017/07/traficantes-fogem-da-guarda-municipal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário