terça-feira, 18 de julho de 2017

Apreensão de armas de fogo e droga durante cumprimento de mandados de busca e apreensão no Residencial Monte das Oliveiras, Almenara/MG.

OPERAÇÃO SANTA MARGARIDA
Apreensão de armas de fogo e droga durante cumprimento de mandados de busca e apreensão no Residencial Monte das Oliveiras, Almenara/MG.
No dia 18 de Julho de 2017, foi desencadeada na cidade de Almenara/MG, a Operação conjunta Polícia Militar e Polícia Civil, onde foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão.
A Operação foi denominada SANTA MARGARIDA em homenagem ao nosso herói derrubado em combate no dia 10 de Julho na cidade de Santa Margarida/MG.
Foram apreendidos aproximadamente 1,537 kg de maconha, 07 pedras de crack, aproximadamente 520 g de crack, uma porção de cocaína pesando aproximadamente 3,3 g, 03 armas de fogo, sendo um revólver Rossi calibre. 38, nr de série J106814, municiado com 06 cartuchos intactos, uma pistola calibre. 32, numeração suprimida, municiada com 05 cartuchos intactos, uma espingarda polveira, 01 espingarda de pressão, um simulacro, 6.587,00 reais em dinheiro, uma televisão da marca Panasonic de 42", uma balança, 04 pássaros da fauna silvestre, um vídeo game e um canhão de luz usado em boates, 04 aparelhos celulares, além de 02 pessoas presas e 02 menores apreendidos.
Equipe PM:
Ten Lemos
Sgt Claiton
Sgt Antunes
Sgt Nascimento
Sgt Magno
Sgt Márcio 
Sgt Salim
Sgt J. Souza
Sgt Guilherme 
Sgt Campos
Sgt Rostengley 
Sgt Jairo
Cb Getúlio 
Cb Aparecida 
Cb Rubiano
Cb Henrique 
Cb Ramalho
Cb Rubens
Cb Gusmão
Cb Ramalho
Sd Guimarães 
Sd Eduardo 
Sd Alexsander

Equipe da Inteligência:
Sgt Rodson 
Cb Gustavo
Cb Gondim

Equipe PC:
Dr. Amauri
Dr. Thiago
Dra. Izabella
Wesley Garcia
Messias
Odimilson
Marina
Miranda
Robson
Elton
Patricia
Leal
Carlos Wagner
Clayton
Joaquim
Erica

Nenhum comentário:

Postar um comentário