segunda-feira, 17 de julho de 2017

Criminosos explodem caixa de banco e fazem frentistas reféns em Ibiaí MG.- De acordo com a Polícia Militar, os bandidos levaram R$ 22 mil; vítimas trabalhavam em um posto que fica próximo ao banco.



Bandidos armados explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária em Ibiaí, no Norte de Minas, nesse domingo (16). De acordo com as informações repassadas à Polícia Militar, foram levados aproximadamente R$ 22 mil. Ainda segundo a PM, durante a explosão, três frentistas foram feitos reféns. Por telefone, uma funcionária do posto disse ao G1 que o estabelecimento fica próximo ao banco, e os bandidos obrigaram os frentistas a ficarem ajoelhados na rua para evitar que eles chamassem a polícia.

Carro utilizado na fuga foi encontrado abandonado (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Carro utilizado na fuga foi encontrado abandonado (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)


Toda a estrutura da agência ficou danificada e os criminosos atiraram na porta de vidro do estabelecimento. Um dos carros utilizados na fuga foi abandonado em uma estrada rural, depois que os bandidos bateram na porteira de uma fazenda. Segundo a polícia, o veículo foi roubado em João Pinheiro e estava com a placa clonada.
Durante cerco bloqueio, dois homens, de 19 e 23 anos, foram presos tentando fugir em uma motocicleta. Eles foram reconhecidos por testemunhas e encaminhados à delegacia.
A polícia faz rastreamento para localizar os outros envolvidos.

Por G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário