sábado, 8 de julho de 2017

DEPUTADO JAIR BOLSONARO APOIA AÇÃO LEGÍTIMA DA GUARDA MUNICIPAL DE VÁRZEA GRANDE



Em vídeo, Jair Bolsonaro apoia Guarda Municipal de Várzea Grande (MT) que autuou carro de vereador

O Deputado Federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), pré-candidato à presidência em 2018, saiu em defesa da guarda municipal Steffany Anjos da Silva. A agente Anjos, lotado na cidade de Várzea Grande, aplicou uma multa contra o vereador Edilei Roque de Cezaro, o Neni Chimarrão (PTC), que estacionou seu veículo em local proibido.
O ocorrido ganhou repercussão nacional. No último dia 1º de julho, os vereadores da segunda maior cidade de Mato Grosso foram chamados de “caras de pau” em reportagem da Globo.
O vereador Neni Chimarrão foi multado por estacionar em local proibido em frente à Prefeitura de Várzea Grande.
Relembre esse caso
IMPUNIDADE - Câmara aprova moção de repúdio contra Guarda Municipal de Várzea Grande (MT) após vereador ser multado

A moção de repúdio contra a Guarda Municipal foi proposta pelo vereador Pedrinho Tolares (DEM) e aprovoda por 16 vereadores contra 5 abstenções. Além do autor da desastrosa moção, votaram a favor: Fabinho (DEM); Jânio Calistro (PSD); Neni Chimarrão (PTC); Ademar Jajah (PSDB); Doutor Carlos Garcia (PSB); Carlindo Neto (PV); Gisa Barros (PSB); Sardinha (PTB); Rodrigo Coelho (PTB); Nana (DEM); Rogerinho da Dakar (PV); Doutor Miguel (PSDB); Ícaro Reveles (PSB); Ivan dos Santos (PRB); e Ferrinho (PTdoB).
A infração de trânsito cometida pelo vereador tem o custo de R$ 195,23, além de cinco pontos na CNH.
Bolsonaro tomou conhecimento do episódio pelo deputado federal e líder do PSC na Câmara, Victório Galli.
No vídeo Jair Bolsonaro incentivou, ainda, a guarda municipal para que coloque seu nome como candidata a vereadora em 2020 e atue contra o corporativismo.
“Que você continue ao lado da lei e da ordem, lamento muito o que aconteceu”, disse Jair Bolsonaro no vídeo gravado ao lado de seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro e do deputado Victório Galli.
Jair, Eduardo e Galli, já conquistaram respeito e admiração, principalmente entre os conservadores cristãos, por pautarem suas opiniões sempre pela ordem, verdade e do cumprimento da lei.


http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2017/07/em-video-jair-bolsonaro-apoia-guarda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário