domingo, 16 de julho de 2017

EM ORIZÂNIA - PM prende último suspeito de matar policial em Santa Margarida - Homem é suspeito de assassinar um policial e um vigilante de banco durante uma tentativa de assalto na cidade da Zona da Mata, ocorrido no dia 10




​Foi preso na tarde deste domingo (16), em Orizânia, cidade que faz limite com Santa Margarida, na BR-116, o quarto suspeito de assassinar um policial e um vigilante de banco durante uma tentativa de assalto na cidade da Zona da Mata, ocorrido no dia 10. Ele é o último suspeito preso dos quatro envolvidos no crime.
O suspeito foi encontrado dentro da casa da sobrinha. A Polícia Militar ainda não tem informações sob quais circunstâncias o homem foi preso.
Aguarde mais informações.
Entenda o caso


De acordo com informações da PM, oito homens em uma caminhonete chegaram à agência, no centro da cidade, por volta das 9h. Os bandidos atiraram contra os vidros e acertaram um dos três vigias que faziam a segurança do local.

Ainda segundo a polícia, os criminosos estavam com armas calibre .12 e fuzis. O policial morto é Cabo Marcos Marques da Silva, de 36 anos, lotado no 12ª RPM de Ipatinga, na mesma região. Os bandidos levaram dois reféns - o vigilante Leonardo José Mendes foi baleado pelos bandidos e acabou morrendo. O sobrinho do vigilante também foi levado como refém e depois liberado no fim da rua da cidade.
Os criminosos fortemente armados fugiram sentido a São João do Manhuaçu, em uma caminhonete, segundo as primeiras informações, modelo Mitsubishi L200, cor preta. A polícia faz rastreamento para tentar encontrá-los.
Com os barulhos dos tiros, os militares foram acionados e, quando chegaram na porta do imóvel, também foram recebidos a tiros. Um dos policiais levou um tiro na cabeça. O cabo e o vigilante foram encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Em um vídeo divulgado por populares é possível ver que o policial está sozinho e não atira contra os criminosos por eles estarem com reféns. O policial é surpreendido pelos criminosos em uma esquina e morre.
Medo

Os moradores da cidade de Santa Margarida ficaram assustados com a ocorrência. Por meio de áudios no Whatsapp, moradores relatam que ficaram com medo de sair de casa. "A coisa está feia aqui, está tendo troca de tiros entre policia e bandidos. Não dá nem para sair de casa", relatou uma moradora pelo Whatsapp. 

http://www.otempo.com.br/cidades/pm-prende-%C3%BAltimo-suspeito-de-matar-policial-em-santa-margarida-1.1497947

Nenhum comentário:

Postar um comentário