terça-feira, 18 de julho de 2017

Feira de Santana: Após discussão, adolescente esfaqueia colega de 19 anos em frente a escola


Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 17/07 22:59h
Feira: Após discussão, adolescente esfaqueia colega de 19 anos em frente a escola
Uma estudante de 19 anos moradora de Feira de Santana foi golpeada a facadas nesta segunda-feira (17) por uma adolescente de 17 anos. Segundo o site Acorda Cidade, as duas se desentenderam e a suspeita a esfaqueou em frente à Escola Estadual Padre Henrique, onde estudam. “Eu desci do ônibus e logo ela veio me atingindo. Tirou a faca da cintura e foi me agredindo. Coloquei o braço na frente para me defender e a faca acabou atingindo-o. Ontem teve uma confusão dela com minha irmã e eu simplesmente entrei para desapartar. Aí nesta segunda ela veio para me atingir. Eu poderia estar morta agora. Quero ela distante de mim. Quero voltar para o colégio, pois este é o meu último ano. Mas, estou com medo”, disse a vítima. A suspeita disse que não tinha intenção de machucar a estudante e contou que usou a faca para se defender. “A briga que eu tive com a irmã dela foi ontem. Eu fui tirar satisfação dela e ela veio com um monte de amiga para me pegar. Eu não ia furar ela não, mas se ela estava com a galera dela eu tinha que me defender”, relatou a adolescente que foi apreendida pela Polícia Militar.  (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário