quarta-feira, 5 de julho de 2017

Feira de Santana: Ex-presidiário é assassinado a tiros em residencial do Minha Casa, Minha Vida


Polícia  Postado por Willyam Reis - 05/07 13:20h
Feira de Santana: Ex-presidiário é assassinado a tiros em residencial do Minha Casa, Minha Vida
Um homem foi assassinado por volta das 10h20 desta quarta-feira (5) no bairro Conceição, em Feira de Santana. Jonas dos Santos Filho, 43 anos, morava no residencial do Minha Casa, Minha Vida Nova Conceição, conhecido como B13, local onde o crime aconteceu. Ele foi assassinado com disparos de arma de fogo e segundo informações, era ex-presidiário. A viatura Sertão 30 da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), sob o comando do soldado Alex Dias, esteve no local e realizou ronda no intuito de prender os homens que praticaram o crime. Segundo informações, eles estavam a pé. Eles não foram localizados. O delegado Gustavo Coutinho efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado informou que vai buscar mais informações com familiares para chegar a motivação e autoria do crime. “Ele tem histórico de já ter cumprido pena por tráfico e era uma pessoa problemática. Foi morto por dois indivíduos que efetuaram vários disparos na região da nuca. Mais um homicídio no bairro da Conceição, que já está com o índice alto”, afirmou. As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário