terça-feira, 18 de julho de 2017

Grão Mogol MG. Criminosos explodem agência bancária e arrombam Correios - Agências ficam distantes a 200 metros; de acordo com a Polícia Militar, a ocorrência está em andamento e não se sabe o valor levado.

Banco  ficou completamente danificado (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Banco ficou completamente danificado (Foto: Polícia Militar/Divulgação)



Criminosos explodiram um banco e arrombaram a agência dos Correios em Grão Mogol, na madrugada desta terça-feira (18). Testemunhas disseram à Polícia Militar que aproximadamente cinco homens foram vistos em um carro. As agências ficam distantes a 200 metros e estão isoladas para os trabalhos da perícia. Ainda não se sabe a quantia levada.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os bandidos fugiram por uma estrada que liga Grão Mogol a Josenópolis e a Padre Carvalho. Militares da cidade e de unidades vizinhas, incluindo Montes Claros, fazem rastreamento na região.
Em junho deste ano, criminosos arrombaram a agência de outro banco em Grão Mogol e explodiram o cofre. Durante o crime, moradores contaram aos policiais que ouviram disparos de arma de fogo. No dia seguinte, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de participação na explosão.

Agência dos Correios está isolada, aguardando pela perícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Agência dos Correios está isolada, aguardando pela perícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Esta é a segunda explosão a bancos em menos de 24 horas no Norte de Minas. Na madrugada dessa segunda-feira (17), criminosos explodiram o caixa eletrônico em Ibiaí e fizeram três frentistas reféns. De acordo com as informações repassadas à Polícia Militar, foram levados aproximadamente R$ 22 mil. Durante cerco bloqueio, dois homens, de 19 e 23 anos, foram presos tentando fugir em uma motocicleta. Eles foram reconhecidos por testemunhas e encaminhados à delegacia.

Por G1 Grande Minas



Nenhum comentário:

Postar um comentário