sexta-feira, 7 de julho de 2017

GUERRA DO TRÁFICO EM CALDAS NOVAS FAZ MAIS UMA VÍTIMA! POLICIAIS MILITARES APREENDEM DROGAS EM PODER DA NOMARADA DA VÍTIMA:



11 h
GUERRA DO TRÁFICO EM CALDAS NOVAS FAZ MAIS UMA VÍTIMA! POLICIAIS MILITARES APREENDEM DROGAS EM PODER DA NOMARADA DA VÍTIMA:
Wemerson Walisson Bacarias da Silva, 17 anos, foi vítima de vários disparos de arma de fogo no final desta tarde de quinta feira no setor Itanhangá II em Caldas Novas. Segundo informações da namorada da vítima que foi presa com drogas que estavam sendo comercializada no local, os autores, que eram dois já chegaram e entraram dentro da casa onde estavam atirando. Pelo menos dois disparos atingiram Wemerson, um no rosto e outro no peito. A namorada conseguiu fugir, mas em meio a multidão que se fez na frente do local do crime foi identificada e detida pelo serviço de inteligência da Polícia Militar de Caldas Novas. Com ela os policiais encontraram drogas, uma balança para pesar a droga e dinheiro oriundo da venda de drogas. Segundo levantamentos da polícia Wemerson é suspeito de ter matado outro jovem na semana passada no setor Jardim Serrano em Caldas Novas dentro de um bar. Wemerson foi socorrido e até o fechamento desta matéria não há informações do seu estado de saúde. Todos os levantamentos foram acompanhados pelo comandante da PM de Caldas Novas Tenente Coronel Belelli. O caso agora segue por conta da Polícia Civil para tentar identificar os autores que ainda não foram presos.
Alison Maia - Repórter Policial

https://m.facebook.com/plantaopolicial1/posts/1310511199058492

Nenhum comentário:

Postar um comentário