segunda-feira, 10 de julho de 2017

JANAÚBA MG. MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES



(Janaúba) Na tarde de sábado (08), uma equipe policial foi informada de que dois indivíduos, em uma motocicleta Honda Titan, cor preta, estariam se deslocando sentido à Comunidade Barreiro do Rio Verde, no município de Verdelândia, para cometerem crimes.

Assim sendo, os militares saíram em rastreamento pela rodovia MG 401 e vias vicinais, onde avistaram dois homens com as mesmas características informadas. Eles tentaram fugir, sendo perseguidos pela guarnição. Quando chegaram ao Bairro Clarita, em Janaúba, o condutor da motocicleta perdeu o controle direcional, caindo no chão. Os policiais localizaram na cintura de M.V.S.R., de 21 anos, 01 revólver calibre .38, com a numeração raspada e carregado com 06 munições intactas. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Ele foi conduzido à Delegacia juntamente com o adolescente, de 16 anos, a arma de fogo e munições. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio de veículos do norte de minas. 

RondaJanaúba.PINGÜIM NOTÍCIAS INFORMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário