terça-feira, 11 de julho de 2017

Janaúba MG. Rapaz apresenta documento falso e é preso com carro roubado - Veículo havia sido roubado na cidade de Contagem, e possui características de um carro usado no arrombamento de caixas eletrônicos em Matias Cardoso, segundo a PM.



Carro tem mesmas características de veículo usado em arrombamento (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Carro tem mesmas características de veículo usado em arrombamento (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um rapaz de 24 anos foi preso em Janaúba (MG) nesta terça-feira (11) com um carro roubado. A Polícia Rodoviária Estadual afirma que a prisão foi na rodovia MG-401, que liga Janaúba à cidade de Jaíba.
A polícia afirma ainda que a abordagem do veículo foi feita após os militares desconfiarem do veículo, que possui características de um carro usado no arrombamento de caixas eletrônicos em Matias Cardoso.
Durante a abordagem, o condutor apresentou um documento referente ao ano de 2017, mas os policiais descobriram que o último Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV) do veículo foi emitido no ano de 2015. “Também durante a consulta, descobrimos que o veículo havia sido furtado na cidade de contagem. Por este motivo, o condutor foi preso e encaminhado à delegacia da cidade”, explica o sargento Maurílio Tadeu.
Os militares fizeram buscas no veículo e encontraram ainda placas de um caminhão e uma touca ninja. O condutor afirmou para os policiais que o veículo pertence a outro jovem, mas a PM não localizou o rapaz apontado como sendo o dono do carro. As buscas continuam na região, segundo a polícia.

http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/rapaz-apresenta-documento-falso-e-e-preso-com-carro-roubado-em-janauba.ghtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário