sexta-feira, 7 de julho de 2017

Mãe de assaltante tenta registrar B.O. contra vítima que agrediu o filho em SP Dupla tentou roubar a carga de um caminhão em Praia Grande, no litoral paulista. As vítimas reagiram e agrediram os suspeitos.

Erick Thadeu  e Gregory Perciliano foram presos ao tentarem roubar carga de caminhão (Foto: G1 Santos)
Erick Thadeu e Gregory Perciliano foram presos ao tentarem roubar carga de caminhão (Foto: G1 Santos)


ois jovens foram presos em flagrante ao tentar roubar a carga de um caminhão em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta quinta-feira (6). As vítimas reagiram e agrediram a dupla, que foi presa. Na delegacia, a mãe de um dos suspeitos quis registrar um boletim de ocorrência em favor do filho, por conta da agressão. O delegado se recusou.
O crime ocorreu na Rua Gastão de Souza Oliveira, no bairro Quietude. O veículo era descarregado quando a dupla, identificada como Erick Thadeu Pariz de Oliveira, de 23 anos, e Gregory Perciliano de Jesus, de 20, abordou um dos empregados da firma. Com um revólver, eles anunciaram o assalto.
Outros funcionários da empresa notaram o ocorrido e reagiram, segundo a Polícia Civil. Houve uma luta corporal até que os dois suspeitos fossem imobilizados e desarmados. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe conseguiu prender os dois rapazes em flagrante no local.
A arma que eles utilizavam era falsa e foi apreendida. Encaminhados à delegacia, ambos foram autuados em flagrante por roubo pelo delegado Alexandre Comin. Durante o registro da ocorrência, os policiais foram surpreendidos pela a chegada de familiares de um dos suspeitos.
Entre eles estava a mãe de Gregory, que queria registrar um boletim de ocorrência de lesão corporal contra as pessoas que agrediram seu filho. "Eu expliquei que não registraria, pois as vítimas do roubo estavam em legítima defesa e agiram com respaldo da lei", informou o delegado.
O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade e segue em investigação. A dupla presa foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realizar curativos nos ferimentos, e depois levada para a Cadeia Pública. As vítimas da tentativa de roubo não se feriram com gravidade e passam bem.
Caso foi encaminhado à Delegacia Sede de Praia Grande, SP (Foto: Rafaella Mendes/G1)
Caso foi encaminhado à Delegacia Sede de Praia Grande, SP (Foto: Rafaella Mendes/G1)
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/mae-de-assaltante-tenta-registrar-bo-contra-vitima-que-agrediu-o-filho-em-sp.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário