quarta-feira, 19 de julho de 2017

MARGINAIS COVARDES E INÚTEIS, ATIRAM EM DOIS AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL E MATAM UM ADOLESCENTE DURANTE ROUBO EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO- SP


Tiroteio após assalto a joalheria deixa um morto e guardas feridos no Centro de Rio Preto

Por G1 Rio Preto e Araçatuba


Tiroteio após assalto a joalheria deixa um morto e guardas feridos no Centro de Rio Preto
Um tiroteio na manhã deste sábado (15) terminou em morte e feridos no Centro de São José do Rio Preto (SP). Entre os feridos estão dois guardas municipais e o tiroteio aconteceu após um assalto a uma joalheria e relojoaria que fica na rua Siqueira Campos. (Veja o vídeo acima)
A polícia confirmou que a vítima que morreu era uma pessoa que passava pelo local e acabou sendo atingida pelos disparos. A vítima é um estudante de 17 anos. Os ladrões fugiram e a polícia faz buscas para tentar localizados.
Segundo a Guarda Municipal, uma pessoa avisou aos guardas sobre uma movimentação na relojoaria e os guardas foram até o local ver o que estava acontecendo. Eles então foram surpreendidos pelo ladrão armado que estava do lado de fora. Os guardas não estavam armados.
Os guardas municipais feridos são um homem e uma mulher. A mulher levou um tiro na barriga e foi levada para o Hospital de Base, onde passa por uma cirurgia. O estado de saúde dela é estável. Já o homem foi levado para a Santa Casa e ainda não há informações sobre o estado de saúde.
Outro caso
Este é o segundo tiroteio em menos de uma semana na região noroeste paulista. Na terça-feira (11), um tiroteio terminou com quatro feridos em Olímpia (SP). O caso aconteceu por causa de uma cobrança de dívida de R$ 300 mil entre um advogado de São José do Rio Preto (SP) e um empresário de Olímpia.
No tiroteio, quarto envolvidos ficaram feridos e três ainda permanecem internados em estado grave em hospitais de Olímpia e Barretos (SP). A polícia investiga o caso e a prisão de todos os envolvidos foi decretada.

http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/menor-que-morreu-em-tiroteio-durante-assalto-a-joalheria-passeava-com-tio-diz-policia.ghtml

Comentário do editor deste site.

POLÍCIA MUNICIPAL DO BRASIL

É uma covardia e incompetência desse Prefeito e do Ex-Prefeito da Cidade de São José do Rio Preto, que manda um agente da lei patrulhar desarmado! Que lixo de político! Todas as Guardas Municipais a nível nacional possuem respaldo legal para utilizarem armamento Lei Federal 13022/14 ! Acorda Prefeito! a sua incompetência causou essa desgraça! Garanta ao menos o direito de defesa à estes valorosos agentes da Guarda Municipal.
Isso é ridículo! enquanto o criminoso está de posse de uma submetralhadora .9mm os policiais da Guarda Municipal com arma de choque! Tá de brincadeira!!! Os agentes da Guarda Municipal de todo o Brasil tem que andar de fuzil! Vamos derrubar esse decreto ridículo da era Dilma (PT) que proibiu o uso de calibre restrito às Guardas Municipais. Tolerância Zero com marginal! Chega de vitimismo, chega de passar a mão na cabeça de criminoso!!


www.policiamunicipaldobrasil.com
SANTANA Jornalista
MTB 73071-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário