sexta-feira, 21 de julho de 2017

POLICIA CIVIL PRENDE EM TURMALINA INDIVÍDUOS ENVOLVIDOS EM EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO

POLICIA CIVIL PRENDE EM TURMALINA INDIVÍDUOS ENVOLVIDOS EM EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO
Policiais Civis de Capelinha e Turmalina, prenderam na noite desta quinta-feira, 21/07/17, na Rodovia MGT 367, em Turmalina, os indivíduos W.G (20 anos) e V.R.S.G (31 anos), pelo envolvimento na explosão de caixas eletrônicos e outros crimes. No momento da abordagem, os indivíduos estavam armados com uma pistola calibre .40 com numeração suprimida e um revolver calibre .32, ambos municiados.
W.G. é co-autor da ação criminosa que explodiu o caixa eletrônico em Jenipapo de Minas no dia 29/06/17 e também de um roubo ocorrido em Chapada do Norte no dia 08/06/17, razão pela qual a Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva em ambas as investigações, sendo os pedidos deferidos pelo Poder Judiciário.
V.R.S.G é foragido da Justiça de Capelinha registrando indiciamento em vários crimes contra o patrimônio, fé pública e tráfico de drogas. O indivíduo foi citado em investigações de explosões de caixas eletrônicos no Vale do Rio Doce.
Ambos os indigitados foram autuados e presos em flagrante por porte de arma de fogo de uso restrito e porte de arma de fogo de uso permitido, sendo também cumpridos os mandados de prisões expedidos pela Justiça Pública. Os presos encontram-se recolhidos no Presídio de Turmalina, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário