segunda-feira, 17 de julho de 2017

Presa, neta confessa que matou avó de 80 anos. Idosa tentou impedir que ela consumisse cocaína


Presa, neta confessa que matou avó de 80 anos. Idosa tentou impedir que ela consumisse cocaína
Presa na tarde deste sábado (15) em Ribeirão Preto (SP), a jovem Drielly Rafaela Sakamoto, suspeita de matar a avó de 80 anos por asfixia, confessou o crime à polícia. De acordo com a Polícia Civil, Drielly afirmou que matou a aposentada porque ela tentou impedir que a neta, usuária de drogas, consumisse cocaína em casa. O corpo de Vera Lúcia Feirabend Sakamoto foi encontrado na manhã deste sábado na casa onde ela vivia com a neta, no bairro Dom Mielle, zona oeste da cidade. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha um cobertor enrolado no rosto e estava trancada em um dos quartos do imóvel. A suspeita foi levada à delegacia, e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
Prisão: Drielly foi encontrada pela Polícia Militar por volta das 13h30, enquanto caminhava pela Avenida Brasil, próximo à Rodovia Anhanguera, na zona norte da cidade. Segundo a PM, ela aparentava estar drogada. À polícia, a jovem de 25 anos contou que o crime aconteceu na quinta-feira (13) depois que as duas tiveram um desentendimento. Ela afirmou que fazia uso de cocaína e que a avó tentou impedir que ela consumisse a droga dentro de casa. Drielly afirmou que passou a agredir a idosa e que a asfixiou até a morte, fugindo em seguida. Vera Lúcia foi achada morta neste sábado depois que o ex-namorado de Drielly chamou a polícia. Em depoimento, ele alegou que tem um filho com a jovem e que os dois saíram para conversar pela manhã. O homem contou que eles seguiam de carro na região de um clube, quando Drielly o mandou parar o veículo, mas ele não obedeceu. A mulher então abriu a porta do veículo em movimento e mandou que ele cuidasse da criança, porque ela tinha matado a avó. Em seguida, segundo o depoimento do ex-namorado, Drielly saiu caminhando em direção ao Parque Tom Jobim, e desapareceu. Vizinhos contaram que a jovem morava com a avó porque não tinha um bom relacionamento com a mãe, com quem não conversava desde janeiro por causa de desentendimentos. “Ela não fazia mal a ninguém, não saia da casa dela, sempre na casa dela. Todos vizinhos aqui gostavam dela. Fiquei horrorizada de saber que aconteceu isso com ela. É muito triste”, disse a comerciante Maria Aparecida da Silva, vizinha de Vera há 35 anos.
http://www.vozdabahia.com.br/index/blog/id-277113/presa__neta_confessa_que_matou_avo_de_80_anos._idosa_tentou_impedir_que_ela_consumisse_cocaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário