terça-feira, 11 de julho de 2017

Trabalhador morre soterrado em fábrica de doces no Rio Grande do Sul


Polícia  Postado por Anacley Souza - 11/07 07:29h
Trabalhador morre soterrado em fábrica de doces no Rio Grande do Sul
Um homem morreu soterrado na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 13h30, na fábrica da empresa de doces Peccin em Erechim, no Rio Grande do Sul. De acordo com o portal G1, a vítima foi identificada como Paulo César Fernandes, de 41 anos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e fez o resgate, mas quando o homem foi encontrado, há três metros de profundidade, já estava sem vida. O trabalhador era funcionário de uma empresa terceirizada e realizava um serviço de escavamento quando as laterais da tubulação subterrânea desmoronaram. Ainda segundo informações dos Bombeiros, Paulo César teve fratura no tórax. A equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Passo Fundo está no local para analisar as circunstâncias do caso. O corpo da vítima foi encaminhado à necropsia, onde será constatada a causa da morte. A empresa Peccin se manifestou por meio de uma nota e afirmou que está colaborando com as autoridades.
"A Peccin S/A lamenta o acidente ocorrido hoje em suas instalações externas com desfecho fatal.
O fato ocorreu com um funcionário da empresa terceira Marimar Construções, contratada pela Peccin para realizar um serviço de troca de tubulação pluvial e diretamente responsável por essa obra.
A Peccin informa que os detalhes sobre o ocorrido ainda são desconhecidos, mas reitera que está colaborando com as autoridades na apuração do caso e, além disso, já iniciou um processo interno para averiguar as causas do acidente.
A Peccin se solidariza com os familiares da vítima e se coloca à disposição para qualquer outro esclarecimento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário