quinta-feira, 20 de julho de 2017

Tragédia com ônibus deixa várias vítimas fatais na BR-418 em Teófilo Otoni

Acidente grave registrado na tarde desta quinta-feira 20/07, nas proximidades do Distrito Pedro Versiani em Teófilo Otoni. Um ônibus da viação Itapemirim saiu da pista no trecho entre Teófilo Otoni e Carlos Chagas.
Primeiras informações que existem pelo menos dez vítimas ficaram feridas e cinco vitimas fatais. Samu e Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni e região se mobilizam no resgate as vítimas.
O Corpo de Bombeiros, enviou 16 militares para o local, o ônibus saiu de Nanuque,com destino a São Paulo. Em nota, a Viação Itapemirim lamentou o acidente e disse que já disponibilizou funcionários da empresa para auxiliar os parentes das vítimas e também os passageiros que sobreviveram.
As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Leia, na íntegra, a nota da empresa:
“A Viação Itapemirim, proprietária do ônibus 60595, lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira em Minas Gerais, a 40 quilômetros da cidade de Teófilo Otoni. A empresa já disponibilizou funcionários que estão neste momento dando total apoio aos parentes dos passageiros da linha Nanuque-São Paulo.”
https://minashoje.com/2017/07/tragedia-com-onibus-deixa-varias-vitimas-fatais-na-br-418-em-teofilo-otoni/


Nenhum comentário:

Postar um comentário