sexta-feira, 14 de julho de 2017

Veja Videos: Integrantes de facção brasileira são mortos em assalto a joalheria na Bolívia Ao todo, cinco pessoas morreram, incluindo um agente e um refém


Tiroteio deixou mortos na Bolívia - Reprodução/Twitter Ministerio de Gobierno


Vídeo1: Assalto a banco em Santa Cruz na Bolívia. Todos assaltantes brasileiros do PCC. Polícia abriu fogo contra os assaltantes e reféns.

Vídeo2: Assalto a banco em Santa Cruz na Bolívia. Todos assaltantes brasileiros do PCC. Polícia abriu fogo contra os assaltantes e reféns. Observem com atenção a pessoa que sai com as mãos para cima e se deita, quando policial passa por ela efetua disparos.



LA PAZ — Cinco pessoas morreram nesta quinta-feira, incluindo três integrantes da maior facção criminal paulista, um agente e um refém durante um tiroteio com a polícia, que aconteceu por causa de um assalto a uma joalheria no leste da Bolívia.
Dois bolivianos ligados ao grupo criminoso brasileiro foram capturados. Seis outros policiais e civis ficaram feridos. Um deles está em estado grave. O tiroteio aconteceu durante o dia no centro de Santa Cruz, segundo o ministro do Interior, Carlos Romero.

A polícia surpreendeu os assaltantes, quando eles saíam com mercadorias da luxuosa joalheria EuroChronos. No tiroteio, um assaltante levou um refém e o matou na rua antes de ser atingido pela polícia, de acordo com o relatório do governo
Romero disse o tenente Carlos Gutiérrez foi morto no confronto. Os assaltantes estavam carregando armas de longo alcance e carregadores. A mulher morta foi identificada como Roxana Serrado, uma funcionária da joalheria. O gerente está entre os feridos. Romero disse que o grupo criminoso já havia atacado outras joalheria na cidade em outubro passado.
A facção criminosa está ligada ao tráfico de cocaína da Bolívia e vários roubos, incluindo um assalto milionário em abril deste ano a um banco no leste de La Paz.


POR 



stest 



Nenhum comentário:

Postar um comentário