domingo, 20 de agosto de 2017

Adolescente é apreendida e irmão dá tapa em rosto de policial em São Francisco


Imagem Ilustrativa/Fonte: Internet

Dois menores, de 15 e 16 anos, causaram um grande tumulto, na madrugada deste domingo (20), em São Francisco. A mais velha foi apreendida em uma festa e o irmão quando soube tentou soltá-la agredindo um policial no rosto.
Segundo informações da PM, militares faziam patrulhamento pela Praça Rosalvo José da Cruz, bairro Catuni, onde estava realizada uma tradicional festa da cidade, quando viram os seguranças carregando uma moça extremamente agitada que gritava muito.
Imediatamente os policiais pararam os seguranças para saber o que estava acontecendo. Eles informaram que viram quando a adolescente entregou um canivete para o namorado e foram atrás dela. A adolescente percebeu que seria abordada, fugiu, mas foi alcançada.
Uma segurança da festa fez buscas pessoais na garota e encontrou no tênis dela um pino de cocaína. 
Os militares acionaram a mãe da adolescente que foi até o local acompanhada do filho, um menor de 15 anos.
A PM disse que toda vez que a garota escutava a voz do irmão, ela ficava mais agitada e se exaltava mesmo estando algemada. Ela se debatia e acabou se ferindo em uma das pernas. 
Na quinta vez que o irmão tentou falar com ela, a garota gritou e o rapaz rapidamente se exaltou com os militares e disse em voz alta “ fui eu quem deu a ela a cocaína e a maconha, se você não deixar eu conversar com ela vou dar um tapa na cara do primeiro policial que encontrar e ele vai me prender por desacato”.
Um sargento que acompanhava a ocorrência alertou o adolescente que ele poderia cometer algo errado sem a mínima necessidade. Neste momento, o menor deu um tapa no rosto do policial. 
O sargento imediatamente utilizou técnicas de imobilização para conter o menor que foi algemado.
Os irmãos foram levados ao hospital da cidade, onde foi constatado o ferimento na perna direita da garota, escoriações no punho esquerdo do menor e escoriações no pulso e face do sargento.
Mesmo com tudo isso os menores não foram apreendidos e a mãe deles, de 42 anos, se comprometeu a comparecer à delegacia de plantão assim que forem intimados

http://webterra.com.br/noticia/12167/adolescente-e-apreendida-e-irmao-da-tapa-em-rosto-de-policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário