sexta-feira, 11 de agosto de 2017

AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDEM UM TIJOLO DE DROGA EM CARANGOLA, MG

AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDEM UM TIJOLO DE DROGA EM CARANGOLA, MG
Hoje 10/08, Agentes Penitenciários da unidade prisional da cidade de Carangola, durante procedimento de rotina de buscas estrutural, no intuído de garantir a ordem e a segurança do estabelecimento prisional, interceptaram um tijolo de maconha com aproximadamente 7 cm de comprimento. O produto estava escondido em entulhos das obras do presídio, na área de segurança externa, próximo a muralha e provavelmente seria entregue aos presos.
A Diretora Geral, Drª. Ellen Leal, frisou a eficiência, comprometimento e qualificação dos profissionais da unidade prisional de Carangola, que vem realizando um trabalho impecável na luta contra o crime. A interceptação além de dá prejuízo ao crime organizado, mostra que o sistema prisional está conseguindo se antecipar e interceptar qualquer ação de criminosos.
Em conversa com Agentes Penitenciários, todos frisaram a importância do trabalho da Diretora Geral Drª. Ellen Leal, que dá autonomia, confiança e respeito ao trabalho dos agentes penitenciários, consequentemente isso reflete em um trabalho eficiente, principalmente porque o companheirismo é a maior arma dentro do presídio de Carangola.
O material apreendido foi encaminhado para a Policia Civil, que agora fará as investigações juntamente com a inteligência do Sistema Prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário