quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Costureira briga com ladrão por bolsa durante assalto: 'Já fiz 5 vezes'. Assista!


Polícia  Postado por Anacley Souza - 09/08 21:27h
Costureira briga com ladrão por bolsa durante assalto: 'Já fiz 5 vezes'. Assista!
A costureira Eulália Belo reagiu a um assalto em Fortaleza, no Ceará, e brigou com os bandidos para recuperar sua bolsa. Segundo ela, essa foi a quinta vez que algo do tipo lhe aconteceu.  "Eu caminhava pela calçada. Quando avistei os rapazes, eu tentei correr. Só que eles tentaram me cercar e não deu tempo", disse ela ao G1.  Embora confesse que já reagiu a assaltos outras quatro vezes, Eulália admite que esse não deve ser o comportamento correto diante de um ladrão e diz que vai tentar não repetir o erro. "Vi o vídeo e não entendo. Tento entender o motivo de eu ter reagido. Não posso fazer mais isso", diz.  A orientação da polícia é que a vítima nunca reaja. "Já fui assaltada cinco vezes. Em todas elas eu reagi. Em todos os casos. Eu sei que é errado. Agora vou tentar me corrigir e pedir a Deus mais calma. Agradecer por eles (os ladrões) não terem uma arma e me agredido. Vou tentar me corrigir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário