sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Homem em regime semiaberto é detido ao retornar para dormir em presídio, em Montes Claros Segundo a PM, ele e um comparsa são suspeitos de roubo e tentativa no Bairro Cândida Câmara; outros dois homens também foram presos por receptação.

Cinco aparelhos sem procedência foram apreendidos na ocorrência (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Quatro homens foram presos por roubo e receptação de celulares em Montes Claros, nessa quinta-feira (10). Dois deles, de 23 e 25 anos, são suspeitos de roubarem a mochila de um jovem, de 22, com celular, R$ 220 e objetos pessoais no Bairro Cândida Câmara; eles também tentaram roubar uma loja de roupas na mesma região. Segundo a PM, o homem de 23 anos foi preso ao chegar no Presídio Alvorada, onde cumpre pena em regime semiaberto.
Já o suspeito, de 25, foi detido no Bairro Santo Antônio após um caminhoneiro perceber o momento em que ele fugia de carro e anotar a placa do veículo.
Outros dois homens, de 28 e 39, foram detidos no Bairro Maracanã por receptação. Segundo a PM, eles são suspeitos de comprarem e venderem celulares com queixa de furto e roubos; cinco aparelhos sem procedência foram apreendidos.
Os quatro suspeitos foram conduzidos para a delegacia, juntamente com o material apreendido. O carro em que eles estavam foi removido ao pátio credenciado.

http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/homem-em-regime-semiaberto-e-detido-ao-retornar-para-dormir-em-presidio-em-montes-claros.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário