quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Homem se passa por policial em acidente de trânsito e tenta matar casal - em Montes Claros,

Imagem Ilustrativa/ Fonte: Google Maps



















Um homem, de 28 anos, está sendo procurado pela polícia, após se envolver em um acidente de trânsito no bairro São Judas Tadeu, em Montes Claros, na tarde desta quarta-feira (9) e, posteriormente, tentar matar casal que parou para ajudar uma das vítimas do acidente. O acusado se passou ainda por policial para intimidar o motociclista envolvido no acidente.
As vítimas da tentativa de homicídio foram um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 27 anos, que disseram que passavam de moto pela rua Santo Amaro, quando presenciaram a colisão de uma moto com um carro.
O casal disse que o condutor do carro se desentendeu com a motociclista envolvida na batida e começou a ofendê-la e intimidar a mulher, se passando por policial. Vendo a situação o casal parou, se aproximou da motociclista e a orientou para deixar a situação de lado, anotar a placa do veículo e procurar os direitos dela.
O homem que parou ajudar, se aproximou do carro e tirou uma foto da placa com o intuito de ajudar a motociclista, mas ele não sabia que o pior ainda estava por vir.
Quando o casal saiu, o motorista do carro começou a seguí-los e na mesma avenida, obrigou que os dois parassem a motocicleta. No momento em que o casal parou, o condutor do veículo desceu do carro, fez ameaças ao casal e retornou ao carro.
O acusado acelerou o veículo e jogou o carro em cima do casal, que conseguiu desviar. Uma lixeira que estava próxima foi atingida e além da motocicleta do homem um carro que estava estacionado também ficou danificado.
Após tentar matar o casal, o homem fugiu sentido bairro São Judas, entrou em uma casa, pegou outro veículo e fugiu.
A Polícia Militar foi acionada, identificou o homem, encontrou o carro usado por ele no acidente, abandonado em uma rua do mesmo bairro. O veículo estava com danos no para-choque, passou por perícia e foi removido ao pátio credenciado da cidade.
Até o momento o motorista não foi encontrado.
A motociclista envolvida no acidente não prestou queixa à polícia, que informou que foram danos leves.
http://webterra.com.br/noticia/11998/homem-se-passa-por-policial-em-acidente-de-transito-e-tenta-matar-casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário