sábado, 12 de agosto de 2017

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DETÉM HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR FILHAS DE 9 E 14 ANOS


Operação prende homem acusado de estuprar das filhas de 9 e 14 anos no Sul do Piauí

Por Catarina Costa, G1 PI

A Polícia Civil deflagrou na manhã deste sábado (12) a Operação Buritis, em combate ao tráfigo de drogas e apreensão de armas de fogo nas cidades de Inhuma e Ipiranga do Piauí, Sul do estado. Seis pessoas foram presas, entre elas, um homem com mandado de prisão em aberto pelo estupro vulnerável das filhas de 9 e 14 anos.
"O nome da operação faz referência a uma planta típica da região e contou com dois meses de investigação. O objetivo era cumprir nove mandados de busca e apreensão e um de prisão, no entanto, mais cinco suspeitos foram presos em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e crime contra a fauna", explicou o delegado Daniel Araújo.
O delegado acrescentou que o homem preso pelo estupro das filhas, também foi autuado por porte ilegal de três armas de fogo. Já outro suspeito flagrado com arma tem registro por violência doméstica.
"Foram sete espingaradas, dois revólveres, cocaína e crack, além munições, dinheiro e araras. Cerca de 30 policiais civis participam da ação, que contou com apoio do GP1 [Grupo de Policiamento do Interior] e das delegacias de Valença, Elesbão Veloso, Água Branca e Picos", destacou o delegado.
Todos os presos estão sendo encaminhados para a Delegacia de Valença. Alguns deles têm passagens por assaltos e tentativas de homicídios. Já as araras apreendidas serão trazidas para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em Teresina.


http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/operacao-prende-homem-acusado-de-estuprar-das-filhas-de-9-e-14-anos-no-sul-do-piaui.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário