segunda-feira, 21 de agosto de 2017

PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA RENOVA A FROTA E ADQUIRE 10 VEÍCULOS NOVOS


Foto PNP
Cinco automóveis novos e econômicos na relação quilômetros rodados por um litro de combustível.
NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – No oitavo mês da atual administração, o setor de transporte da Prefeitura de Nova Porteirinha ganha um importante reforço. Chegaram nessa quinta-feira, dia 17 de agosto, os novos veículos que irão ajudar no transporte público. De acordo com Paulo Henrique Martins, Diretor Municipal de Transporte, foi adquirido 10 veículos novos.
Foto PNP
Com recurso do leilão de veículos usados e controle nos gastos, prefeitura adquire uma camionete nova para atender a demanda das secretarias.
São 5 automóveis, uma camionete, uma van e três motocicletas. A renovação da frota é uma das prioridades do prefeito Juracy Fagundes objetivando aos funcionários e ao público meio de locomoção confortável e seguro. Os carros comprados na atual administração têm um diferencial positivo no que diz respeito ao comprometimento com a gestão pública. “Os automóveis são econômicos numa relação entre combustível e quilômetros rodados”, explicou o Diretor de Transporte.
Foto PNP
Nova van trará comodidade e segurança no transporte público. 
Além dessa condição de rodar mais – podendo ser o dobro do convencional – por litro de combustível, os novos carros e demais veículos têm a vantagem de disponibilidade mecânica para viagens mais longas e por mais tempo. A compra desses veículos foi possível diante da medida de controle adotado pela atual administração evitando o gasto desnecessário de recurso público e com o leilão de alguns veículos em precárias condições.
http://oliveirajunior2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário