sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Quadrilha que praticava assaltos em Buritizeiro acaba atrás das grades




Foto: Polícia Militar/Divulgação


Cinco homens, com idades entre 24 e 55 anos, foram presos durante uma operação da Polícia Militar realizada, nesta quinta-feira (17), em Buritizeiro. O grupo é acusado de praticar diversos assaltos na zona rural da cidade.
Os mais de 20 militares começaram os trabalhos ainda durante a madrugada da quinta-feira para que a operação fosse um sucesso.
A prisão da quadrilha só foi possível após denúncias anônimas informando que um grupo de assaltantes estaria escondido na Fazendo Formoso, que segundo a PM, é uma área de difícil acesso.
No local foram presos: Sidiney Soares Barbosa, de 55 anos;  Denerson Alessandro Pereira Lopes, de 36 anos; Wanderson Gonçalves de Medeiros, de 30 anos; Edmar Pereira dos Santos, 29 anos e Gleysson Soares Primos,  de 24 anos.
Com a quadrilha foram encontradas dez armas de fogo, diversas munições, dois rádios comunicadores, celulares e materiais agrícolas roubados.
A PM informou que as vítimas dos assaltos disseram que o grupo agia com extrema violência chegando a agredir fisicamente. Em dos assaltos praticado pelos criminosos, um adolescente chegou a ser atingido por um disparo de arma de fogo.
Além dos crimes na zona rural, este mesmo grupo é suspeito de ter assaltado um ônibus na BR-365.
Todos os presos já tinham passagens pela polícia e confessaram que praticaram dois assaltos, número que a polícia acredita que seja muito maior.
Todo o material apreendido foi entregue à delegacia da Polícia Civil juntamente com os presos.
Confira o vídeo divulgado pela PM que mostra o momento da prisão dos assaltantes:

http://webterra.com.br/noticia/12137/quadrilha-que-praticava-assaltos-em-buritizeiro-acaba-atras-das-grades

Nenhum comentário:

Postar um comentário