quinta-feira, 10 de agosto de 2017

SUSPEITOS DE ATAQUES A CAIXAS ELETRÔNICOS SÃO PRESOS EM CAXAMBU MG

SUSPEITOS DE ATAQUES A CAIXAS ELETRÔNICOS SÃO PRESOS EM CAXAMBU MG
Na manhã desta quinta-feira, dia 10, a Polícia Militar de Caxambu em parceria com a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão do bairro Novo Horizonte, onde suspeitos de ataques a caixas eletrônicos estavam homiziados.
Logo ao amanhecer, os policiais romperam os obstáculos e adentram a residência, onde imediatamente os 06 suspeitos oriundos do Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná, foram rendidos e algemados para a segurança de todos, tendo em vista que os envolvidos possuem uma extensa ficha criminal.
Dado início as buscas, logo os militares encontraram varias ferramentas possivelmente utilizadas no arrombamento de caixas eletrônicos, que os envolvidos não souberam esclarecer a procedência e nem a utilidade do material, bem como 02 veículos suspeitos de adulteração/clonagem e drogas para o consumo próprio. Questionados a respeito do que estavam fazendo em Caxambu, nenhum conseguiu chegar a uma explicação plausível. 
Diante do exposto, os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caxambu para as providências legais cabíveis.

Polícia Militar de Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário