sábado, 18 de novembro de 2017

Jovem é acusado de colocar fogo na casa da ex-namorada - MANHUAÇU (MG)




MANHUAÇU (MG) - Ismael Júnior da Silva, 23 anos, é procurado pela Polícia Militar por ter colocado fogo na casa dos familiares da ex-namorada, em Palmeiras, distrito de Manhuaçu, nesta quinta-feira, 16/11.
Segundo o registro da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros, o rapaz é acusado de ter ido até o local, por volta de 8 horas, e ateado fogo na casa da família. Ele fugiu em seguida numa motocicleta.
Vários cômodos da residência foram destruídos pelas chamas, bem como roupas de cama, colchões, móveis e utensílios, eletroeletrônicos danificados. Forro de pvc e o telhado também foram consumidos pelas chamas.
Segundo testemunha, o rapaz por um período de dois meses se relacionou com a filha dos moradores da casa. Com o término do relacionamento, passou a mostrar-se agressivo não aceitando o fim do namoro, vindo a ameaçar a integridade física da jovem e de seus familiares constantemente
Relato de testemunha ainda aponta que na quarta-feira, ele esteve armado com uma faca no quintal da residência da vítima procurando pela ex-namorada.
Segundo funcionários da escola do distrito de Palmeiras, na manhã de quinta, o autor também esteve naquele educandário a procura da ex-namorada, não conseguindo localizá-la. Em seguida, deslocou-se para o córrego Boa Sorte, onde ateou fogo na residência da vítima.
A jovem passou mal ao saber dos fatos e foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e controlou as chamas liberando a residência para os familiares.
Apesar do rastreamento, o rapaz ainda não foi encontrado.
Redação do Portal Caparaó
http://www.portalcaparao.com.br/noticia/25781/jovem-e-acusado-de-colocar-fogo-na-casa-da-ex-namorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário