sábado, 18 de novembro de 2017

Médico que atendia em Simonésia morre em acidente - BR-267, entre Leopoldina e o distrito de Tebas

LEOPOLDINA (MG) - Um acidente no começo da noite de sexta-feira (17/11), envolvendo dois automóveis no Km 9,5 da BR-267, entre Leopoldina e o distrito de Tebas, provocou a morte do médico Luiz Gustavo Negreiros dos Santos (foto), de 41 anos.
Natural de Governador Valadares, o médico conduzia o veículo Nissan/Versa, placas daquele município, que seguia sentido Juiz de Fora. Ele morreu ao colidir com um VW/Gol placas de Cataguases, que trafegava sentido Leopoldina com três pessoas em seu interior, uma delas grávida de gêmeos.
De acordo com as informações o acidente aconteceu por volta de 18h30. Viaturas da Polícia Rodoviária Federal, SAMU e Corpo de Bombeiros de Leopoldina atenderam a ocorrência.
As três pessoas que estavam no Gol foram socorridas pelas equipes do SAMU e conduzidas para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. A Redação não obteve informações no PSM sobre o estado de saúde das vítimas.
O trânsito ficou paralisado nos dois sentidos da rodovia por aproximadamente meia hora. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos periciais e as causas do acidente serão investigadas.
Informações: Jornal O Vigilante Online
http://www.portalcaparao.com.br/noticia/25782/medico-que-atendia-em-simonesia-morre-em-acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário