sábado, 18 de novembro de 2017

Mulher é encontrada morta com fio de extensão de energia enrolado no corpo e facadas pelo pescoço e cabeça - Taiobeiras MG.


O corpo de uma mulher, de 41 anos, foi encontrado dentro de uma casa na noite desta quinta-feira (16), em Taiobeiras, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, um amigo da vítima estranhou o desaparecimento dela, foi até a casa, ligou e escutou o celular chamando, mas nenhum outro barulho e por isso, acionou a PM.
Dentro do imóvel, os militares encontraram o corpo da mulher com cinco perfurações de arma branca no pescoço e lado direito da cabeça, além disso, em volta do pescoço da vítima estava enrolado um fio de extensão de energia.
Segundo a PM, a principal suspeita é de que alguém tenha entrado no imóvel e matado a mulher horas antes. Nenhum objeto foi roubado e ainda não se sabe quem possa ter cometido o crime.
Idoso
O corpo de um homem, de 67 anos, também foi encontrado nesta quinta-feira, em uma fazenda, em São Francisco. A Polícia Militar informou que a família suspeita que tenha sido morte natural devido à hipertensão, mas a causa da morte será investigada.
No corpo da vítima não havia sinais de violência.
http://webterra.com.br/noticia/13427/mulher-e-encontrada-morta-com-fio-de-extensao-de-energia-enrolado-no-corpo-e-facadas-pelo-pescoco-e-cabeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário