sábado, 18 de novembro de 2017

O “CHÃO PRETO” CHEGA AO JUÁ, COMUNIDADE DE NOVA PORTEIRINHA CONTEMPLADA COM A PAVIMENTAÇÃO


Fotos Ascom/PNP



NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O que era um sonho virou realidade. Pelo menos isso é o que aconteceu na comunidade do Juá, município de Nova Porteirinha, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Desde a semana passada a rotina do Juá foi mudada. Isso ocorre devido à ação de melhoria que a atual administração da Prefeitura de Nova Porteirinha tem adotado em favor dos moradores daquela localidade.

Na tarde desta sexta-feira, dia 17de novembro, o prefeito Juracy Fagundes e o vice-prefeito Edésio Vital se juntaram à equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos que realiza a pavimentação de via pública no Juá. A tonalidade vermelha da via deu lugar ao “chão preto”. Isso mesmo, a via pública da comunidade do Juá está sendo asfaltada.

Vice-Prefeito Edésio Vital e ao fundo, de chapéu, o prefeito Juracy Fagundes: acompanhando a pavimentação.


Após o serviço de terraplenagem e alinhamento da via pública, a prefeitura deu início à pavimentação. Tanto o prefeito quanto o vice-prefeito são vistos constantemente nessa ação de conservação e valorização do bem público e, principalmente, atendendo os anseios do povo. A equipe da Secretaria Municipal de Obras tem se desdobrada nesse ato de pavimentação da via do Juá. Os profissionais de outras secretarias municipais também têm dado suporte, uma vez que a atual administração mantém a metodologia de trabalho unificado com o objetivo em desempenhar da melhor forma possível a prestação do serviço público.

http://oliveirajunior2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário