sexta-feira, 17 de novembro de 2017

*🚨 POLÍCIA MILITAR ATUA COM FIRMEZA NA ERRADICAÇÃO DO TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO JOÃO , JOÃO MONLEVADE MG🚨*

*🚨 POLÍCIA MILITAR ATUA COM FIRMEZA NA ERRADICAÇÃO DO TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO JOÃO , JOÃO MONLEVADE MG🚨*
Na tarde desta quinta-feira 16), seis policiais militares da equipe de recobrimento Tático Móvel apoiados pela Patrulha de Atendimento Comunitário realizaram uma operosa intervenção policial no bairro São João.
Sendo que no decorrer desta brilhante ação policial, os militares notaram que havia um cidadão infrator em um local utilizado costumeiramente para o tráfico de drogas. Que neste momento o cidadão infrator que seria abordado percebeu a aproximação dos policiais militares, procurando rapidamente entrar na sua casa afim de se homiziar com intuito de despistar os policiais militares, mas devido alto nível de profissionalismo os militares cercaram o perímetro em volta da casa onde o autor estava escondido, aproveitando que a porta da casa havia ficado entre aberta foi realizado o adentramento tático no interior da casa, onde primeiramente foi identificado vasta quantidade de drogas, dois simulacros de arma de fogo, prosseguindo com adentramento pelos demais cômodos da residência o autor foi localizado, capturado e preso em flagrante no momento da sua frustada tentativa de fuga. Sendo que neste momento durante o instante que os policiais militares faziam algemação do traficante, notaram que um outro cidadão infrator identificado pela alcunha de “gleissim” com diversas denúncias de envolvimento no tráfico de drogas havia conseguido sair correndo do local próximo onde estavam os policiais militares temendo também que pudesse ser preso, fato este confirmado por terceiro que ligou no 190 dizendo que o gleissim deixou o bairro São João carregando consigo um revólver calibre 38 e uma sacola com grande qualidade de drogas. Sendo que demais viaturas do turno de serviço prosseguem 
em rastreamento pela prisão deste outro criminoso.

No momento da prisão em flagrante do autor do tráfico de drogas, foi encontrado na sua posse uma arma de fogo tipo pistola 380, que o mesmo alega ter comprado pelo valor de 6.000 reais na cidade de Belo Horizonte para se proteger. Aos demais objetos a *Polícia Militar* apreendeu.
📲 03 aparelhos celulares utilizados no comércio de drogas
🔫 01 arma de fogo inoxidável pistola 380 com numeração raspada
🔫 02 simulacros de arma de fogo semelhante pistola oxidável
 01 balança de precisão para pesagem de drogas
 10 cartuchos, sendo 01 picotado e 09 intactos
🌿 07 tijolos da droga análoga a maconha
🌿 01 porção esfarinhada 
da droga análoga a maconha

 Inúmeros papéis artesanais para confecção de cigarros de maconha
💵 161,75 reais em moeda corrente
 outros objetos utilizados no comércio ilegal de drogas.
Ocorrência Policial encerrada na Delegacia de Polícia/João Monlevade
*ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 17 CIA PM IND*

Nenhum comentário:

Postar um comentário