sábado, 18 de novembro de 2017

Rapaz de 18 é preso após agredir enteada de 10 anos - PIEDADE DE CARATINGA (MG)

PIEDADE DE CARATINGA (MG) - Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante após bater na enteada, de 10 anos, usando um cano PVC. A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar ao visitar a casa da menina, na tarde de quinta-feira (16), na zona rural de Piedade de Caratinga (MG). A criança estava com várias lesões pelo corpo e foi levada para um posto de saúde de Caratinga (MG). Já o padrasto foi encaminhado para a delegacia.
O Conselho Tutelar já acompanha a criança desde agosto deste ano, quando recebeu uma denúncia de agressão envolvendo a menor. A menina apresentava alguns hematomas no pescoço. Na época, a mãe, de 42 anos, assumiu ser a autora das lesões, mas que tudo não tinha passado de uma brincadeira. O companheiro não chegou a ser ouvido pelos militares porque não foi localizado, pois estaria visitando parentes.
No caso desta quinta-feira, o rapaz estava no local e mãe da criança confirmou que ele agrediu a menina usando um cano PVC. Disse ainda que não conseguiu impedir porque é fisicamente mais fraca que o companheiro. No entanto, não explicou o que teria motivado a violência.
A criança recebeu os atendimentos médicos e foram constatadas lesões nas pernas, braços, tronco e cabeça. Por se tratar de reincidência de violência familiar, ela ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.
G1 Vales de Minas

http://www.portalcaparao.com.br/noticia/25780/rapaz-de-18-e-preso-apos-agredir-enteada-de-10-anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário