domingo, 18 de março de 2018

MARGINAL É PRESO COM PISTOLA DE USO RESTRITO EM GUAJARÁ


Suspeito é preso com arma de uso restrito durante blitz da Lei Seca em Guajará, RO

Motorista do veículo também recebeu voz de prisão, mas por embriaguez. Homem não soube explicar a origem da arma e das 24 munições apreendidas.
Por Júnior Freitas, G1 Guajará-Mirim e Região


Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma no último domingo (11), durante uma abordagem em uma blitz da Operação Lei Seca em Guajará-Mirim (RO), cidade a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.
Com o suspeito, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma pistola e 24 munições em dois carregadores. O motorista do carro também foi preso, mas por embriaguez na direção.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, o veículo abordado tinha três ocupantes, sendo que um deles tentou esconder a arma com a numeração raspada. Porém, foi flagrado na ação. Além da pistola e das munições, também foi encontrado uma faca.
Questionado sobre a procedência da arma, o suspeito disse que era o dono, mas não soube explicar como a conseguiu. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.
Segundo a Polícia Civil, o homem é morador da cidade de Ariquemes (RO) e foi flagranteado por porte ilegal de arma de uso restrito. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para o presídio masculino, onde está a disposição da Justiça. A origem da arma está sendo investigada.


https://g1.globo.com/ro/guajara-mirim-regiao/noticia/suspeito-e-preso-com-arma-de-uso-restrito-durante-blitz-da-lei-seca-em-guajara-ro.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário