domingo, 18 de março de 2018

Você precisa de Ácido Alfa Lipoico.

O ácido alfa-lipóico é um dos melhores ácidos gordurosos quando se trata de metabolismo energético.
O ácido alfa-lipóico também é encontrado na forma de suplemento. Como complemento, mostrou grandes benefícios quando se trata de combater a inflamação e a oxidação. Também há benefícios adicionais do suplemento que ajudam na proteção do corpo contra doenças hepáticas, doenças cardíacas, declínio neurológico que tende a ocorrer com a idade e o diabetes.
O ácido alfa-lipóico é um composto anti oxidante. Os ácidos graxos trabalham com as defesas antioxidantes naturais do corpo. É também um ótimo composto anti envelhecimento, pode ser útil para reverter os efeitos do envelhecimento causados por danos causados por oxidantes.
O ácido alfa-lipoico é também conhecido como ácido tióctico. Pode ser encontrado em alguns vegetais e frutas e em carnes.
O ácido alfa-lipóico é comumente tomado com suplementos com l-cartinina, uma vez que ambos estão relacionados. Há uma redução de oxidação curta, porém altamente potente, dada pela o ácido alfa-lipoico através de um aumento na produção de enzimas antioxidantes. A glicemia também pode diminuir agudamente quando o ácido alfa-lipoico é ingerido.

Benefícios de tomar ácido alfa-lipoico

O ácido alfa-lipoico pode ser possivelmente benéfico de várias maneiras.
Diabetes: tomar ácido alfa-lipoico por via oral parece melhorar os níveis de açúcar no sangue em pessoas com diabetes.
Pré-diabetes: as evidências sugerem que tomar 600 mg de ácido alfa-lipoico pode diminuir o nível de açúcar no sangue que tende a aumentar após as refeições.
Vitiligo: Tomar um produto que tenha uma combinação de vitamina E, vitamina C e ácido alfa-lipoico juntamente com uma terapia de luz diária por cerca de 8 meses pode melhorar a coloração da pele entre pessoas que sofrem de Vitiligo e têm pele irregular.
Perda de peso: um dos principais benefícios de tomar ácido alfa-lipoico é a tendência de perda de peso que tem. Tomar o ácido alfa-lipoico por 20 semanas em dose mais elevada, pode ajudar na redução de peso.
O ácido alfa-lipóico funciona no organismo, evitando danos a certos tipos de células do corpo. Também é conhecido por ser útil para o corpo, pois ajuda na restauração da vitamina C e vitamina E no corpo. A condução de neurônios também é amplamente melhorada quando o ácido alfa-lipóico é tomado.
Os carboidratos são divididos no corpo com o uso de ácido alfa-lipoico. Isso ajuda na produção de energia para todos os órgãos do corpo.
O ácido alfa-lipóico também é encontrado como um antioxidante; portanto, pode ser útil quando se trata de proteger o cérebro contra lesões ou danos. Existem também certas doenças do fígado, que o ácido alfa-lipóico é útil para curar.
O ácido alfa-lipóico pode causar uma redução do nível de açúcar no sangue, as pessoas com diabetes que tomam ácido alfa-lipoico devem manter um controle constante sobre o nível de açúcar no sangue em seu corpo.

Também pode ajudar a reduzir cabelo brancos se utlizado em conjunto com Fo-ti.

Efeitos colaterais do ácido alfa-lipoico
Não se sabe muito sobre os efeitos de tomar ácido alfa-lipóico durante o aleitamento materno e a gravidez. Portanto deve ser evitado durante este tempo
O ácido alfa-lipóico pode diminuir o nível de açúcar no sangue. Ao tomar ácido alfa-lipoico, é importante ajustar a dosagem de medicamentos tomados para diabetes que são fornecidos pelo profissional de saúde.
O ácido alfa-lipóico também é encontrado na forma de suplemento. Como complemento, mostrou grandes benefícios quando se trata de combater a inflamação e a oxidação. Sempre consulte o seu médico antes de tomar ácido alfa-lipóico ou qualquer outro tipo de suplemento para se manter afastado de possíveis efeitos colaterais.

Realmente um produto incrível o ácido alfa-lipoico !

https://www.blognatureherb.com.br/blog/voce-precisa-de-acido-alfa-lipoico/

Nenhum comentário:

Postar um comentário