quarta-feira, 9 de maio de 2018

Dois homens são presos por envolvimento em assalto a idoso em Jaíba - Durante o assalto, ocorrido no ano de 2017, os criminosos espancaram a vítima de 65 anos; outro envolvido já havia sido preso e condenado pelo crime.

Presos confirmaram participação no assalto em Jaíba (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Presos confirmaram participação no assalto em Jaíba (Foto: Polícia Civil/Divulgação)


Dois homens foram presos nesta quarta-feira (9) na Operação dos 600 em Jaíba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, os dois participaram de um assalto no ano de 2017. Na ocasião, eles agrediram e roubaram um idoso de 65 anos.

"Este crime comoveu bastante a população local devido à agressividade dos criminosos. Na época nós identificamos um dos autores, que foi preso e já foi condenado a oito anos por este crime. Sabendo que tinha outros envolvidos, a Justiça desmembrou o processo para que continuássemos com a investigação", explica o delegado Ricardo Cesari.

O delegado explicou ainda que esses envolvidos foram identificados no mês de janeiro deste ano, mas se esconderam na zona rural.


"Com a prisão do primeiro autor, eles já imaginavam que também seriam identificados, e por isso fugiram. Nós sempre o monitorávamos e, quando finalizamos o inquérito pedindo a prisão deles, já identificamos que estavam na Linha dos 600 no Projeto Jaíba. Hoje realizamos a operação e conseguimos prendê-los", diz o delegado, que informou ainda que os dois confessaram a participação no crime.

g1 Grande Minas

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/dois-homens-sao-presos-por-envolvimento-em-assalto-a-idoso-em-jaiba.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário