quarta-feira, 9 de maio de 2018

FÁBRICA DE BICICLETAS EM JANAÚBA. DONOS VÊM A JANAÚBA E ANUNCIAM FUNCIONAMENTO EM 90 DIAS



Estiveram ontem em Janaúba, os empresários do grupo Braciclo. Segundo informações passadas ao jornalista José Ambrósio Prates    pelo empresário Celso Andrade  do grupo Clarita, os empresários vieram  definir a  transferência de uma fábrica de bicicletas do grupo da cidade de Lagoa da Prata, para Janaúba . Eles participaram de uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico na Prefeitura de Janaúba. A fábrica  será  instalada no Parque Industrial Clarita que fica às margens da MGT 401. De acordo com Andrade, a fábrica deverá gerar mais de 200 empregos diretos. Questionado  pelo blog Ambrósioprates.com sobre a entrega de currículos o empresário do Clarita disse que  a empresa ainda não divulgou  informações sobre contratação de pessoal, mas que praticamente  todo o pessoal da empresa será contratado  em Janaúba e treinado pelo grupo.  As informação são de que a Braciclo deverá a princípio utilizar galpões cedidos pelo grupo Clarita até a construção das instalações da empresa. O prazo informação para início das operações seria segundo Celso Andrade, de Três meses.
https://ambrosioprates.wordpress.com/2018/05/09/donos-da-braciclo-vem-a-janauba-para-discutir-instalacao-de-fabrica-de-bicicletas-na-cidade/

2 comentários:

  1. E só homens que pode entregar currículos para fábrica de bicicleta braciclo em janauba/ mg ?

    ResponderExcluir
  2. Olá eu sou Eliana eu posso entregar meu currículo no baconp que será analisado por vc da fabrica braciclo em janauba/Minas Gerais?

    ResponderExcluir