terça-feira, 22 de maio de 2018

HOJE SERÁ ELEITO O PRIMEIRO PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Daqui a pouco, às 17h desta terça-feira, dia 22 de maio, a diretoria da Fundação Hospitalar de Janaúba, mantenedora do Hospital Regional desta cidade, promoverá uma reunião objetivando a efetivação do Conselho Deliberativo da instituição.
A finalidade dessa reunião será eleger a primeira presidência do Conselho Deliberativo. Também será eleita a pessoa para ocupar a função de secretaria do referido conselho. Outro assunto a ser debatido nessa reunião deverá ser a reativação do Conselho Curador, uma vez que pelo menos 25% da composição desse conselho estão vagos.
A reunião acontecerá na sala de reunião da Secretaria de Saúde deste município e existe a expectativa do possível anúncio do nome do futuro diretor geral e da diretora técnica do Hospital Regional, uma vez que Bruno Ataíde e a médica Christina Veloso pediram demissão dos cargos de diretor geral e direção técnica, respectivamente, e no momento cumpre aviso prévio. Christina deve permanecer na função até o dia 30 e Bruno ficará até o dia 15 de junho.
http://oliveirajunior2.blogspot.com.br/2018/05/hoje-sera-eleito-o-primeiro-presidente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário