domingo, 6 de maio de 2018

Motociclista morre após avançar sinal vermelho e ser atingido por carro, em Goiânia(GO)

Motociclista morre após avançar sinal vermelho e ser atingido por carro, em Goiânia(GO)


Um jovem de 22 anos morreu após se envolver em um acidente na noite de quinta-feira (3), no cruzamento da Avenida Mutirão com a T-50, no Setor Marista em Goiânia(GO). Segundo a Delegacia  Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima, identificada como João Felipe de Moura Silva, conduzia uma motocicleta quando teria avançado um sinal que estava fechado para ele.

De acordo com a Dict, o jovem estava em uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor preta, trafegando pela Avenida Mutirão, sentido Setor Bueno-Campinas, quando no cruzamento com a Avenida T-50 atravessou o semáforo que estava fechado pra ele. Neste momento, um Renault Fluence, de cor prata, que trafegava pela Avenida T-50, sentido Setor Marista-Bueno, bateu no motociclista. Com o impacto, o rapaz foi arremessado contra uma árvore no canteiro central da Avenida Mutirão e morreu no local.
O motorista do carro envolvido no acidente permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, cujo o resultado mostrou que ele não estava alcoolizado.
(Mais Goiás)
https://plantaopolicial.com.br/artigo/motociclista-morre-apos-avancar-sinal-vermelho-e-ser-atingido-por-carro-em-goiania-go

Nenhum comentário:

Postar um comentário