quinta-feira, 17 de maio de 2018

SURTO PSICÓTICO | Homem é preso mantendo a esposa e três filhos reféns - São Francisco MG.


Uma faca usada no ataque foi apreendida com o suspeito
Um suspeito, de 24 anos, foi capturado na manhã dessa quarta-feira (16), depois de fazer a esposa e três filhos reféns dentro da residência deles, em São Francisco. A prisão aconteceu por volta de 9h, no bairro Funcionários. O suspeito estava armado com uma faca e, após negociação feita por policiais militares, ele se rendeu.
De acordo com a 13ª Companhia da Polícia Militar Independente (Cia PM Ind), durante o registro da ocorrência os militares descobriram que o suspeito é portador de transtorno mental. Ele e a família moram em um imóvel simples e estariam passando por uma situação difícil, inclusive com falta de alimentos. Esse fato teria motivado um surto psicótico no homem.
“Diante da verbalização realizada pela Polícia Militar, o suspeito/infrator que estava no quintal da casa com a faca no pescoço da mulher e com as crianças em volta, de imediato, liberou as crianças”, explicou a PM. Após conseguirem a libertação dos menores, os policiais ainda negociaram por mais 40 minutos até o suspeito se entregar e a ocorrência ser finalizada, felizmente, sem nenhum ferido.
“O infrator foi conduzido ao hospital para atendimento médico devido o seu estado de crise. A mulher e as crianças foram amparadas por uma equipe do SAMU ainda no local, devido a situação de trauma sofrido”, finalizou em nota a companhia. Além da prisão do suspeito, os militares apreenderam uma faca e uma chave de fenda, que o suspeito portava na cintura, enquanto mantinha os reféns. O suspeito pode responder por sequestro e cárcere privado. (JM)

https://gazetanortemineira.com.br/noticias/seguranca-publica/surto-psicotico-homem-e-preso-mantendo-a-esposa-e-tres-filhos-refens

Nenhum comentário:

Postar um comentário