domingo, 6 de maio de 2018

Suspeito de assaltar bairros de Montes Claros é preso; dois adolescentes são apreendidos

Foto Ilustrativa: Mauro Miranda Ferreira
Um jovem, de 18 anos, foi preso, e dois adolescentes de 15  e 17 anos apreendidos, na Rua Juvenita Pereira, bairro Santa Rafaela, na noite desta sexta-feira (4), em Montes Claros. Eles estão envolvidos com porte ilegal de arma de fogo, suspeita de roubos e receptação.  
Segundo a Polícia Militar, eles receberam informações que um homem estaria cometendo vários roubos nos bairro Santo Amaro, Santa Rafaela e região e que arma utilizada  por ele estava sendo guardada por dois irmãos. 
A PM foi até o local da denúncia e localizaram o suspeito de 18 anos, que ao perceber a presença dos militares, jogou um objeto em um lote vago e entrou para a residência na tentativa de despistar os policiais, foi dada ordem de abordagem, mas ele desobedeceu e precisou ser contido. 
No local onde ele havia jogado o objeto, foi encontrada uma garrucha dois canos. 
Questionado, ele informou aos militares que estava guardando a arma para o irmão, de 15 anos. O adolescente afirmou que havia encontrado a arma há cinco dias no bairro Morro dos Macacos e que emprestou ao irmão de 18 para praticar roubos. Além disso, com o adolescente foi localizado um celular que constava no sistema queixa de roubo no ano de 2015.
O menor informou que comprou o celular de um jovem de 17 anos pela quantia de R$50. Os policiais foram até a residência do rapaz que disse ter adquirido o aparelho por R$100 na mão de outra pessoa desconhecida. 
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão com os objetos apreendidos.

http://webterra.com.br/noticia/16149/suspeito-de-assaltar-bairros-de-montes-claros-e-preso-dois-adolescentes-sao-apreendidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário