quarta-feira, 13 de junho de 2018

Adolescente e dois comparsas são flagrados praticando assalto em Silvânia(GO)

Adolescente e dois comparsas são flagrados praticando assalto em Silvânia(GO)

Um adolescente de 13 anos e dois comparsas - ainda não identificados - foram flagrados por câmeras de segurança praticando um assalto em Silvânia, a 85 km de Goiânia(GO). Segundo a Polícia Civil, eles roubaram dois celulares e fugiram em um carro logo depois.


O crime foi cometido na noite de segunda-feira (11). Nas imagens, é possível ver quando o menor agride uma das vítimas com a arma que segura na mão. Ele sai e outro jovem, também com uma arma, ameaça o rapaz. O terceiro envolvido está em um carro, que dá cobertura.

Em seguida, outro homem desce a rua correndo. Quando vê que os suspeitos apontam uma arma, ele dá meia volta e foge correndo. Os suspeitos fecham a porta e aceleram. Segundos depois, o trio retorna e segue no sentido contrário.

O delegado Leonardo Barbosa, responsável pelo caso, disse que já identificou os suspeitos e está fazendo diligências para tentar localizá-los.

"Eles vieram da cidade de Vianópolis, distante 12 km de Silvânia, para praticar assaltos aqui. Conseguimos identificar esse menor, que tem 13 anos e já temos os nomes dos outros dois, que são amigos dele. Estamos no encalço para tomar as medidas judiciais cabíveis", disse.

Apesar da dificuldade em fazer a identificação, o delegado acredita que as armas são pressão, muito semelhantes às de verdade. Ele conta que o menor já tem vasta ficha pela polícia.
"Esse menor já esteve recentemente na delegacia por outros procedimentos. Ele já tem passagens por furto", pondera.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário