segunda-feira, 18 de junho de 2018

Dois acusados de assalto morrem em confronto com a polícia no bairro Joeirana, em Santo Antônio de Jesus


17/06/2018 14:53 
 Dois acusados de assalto morrem em confronto com a polícia no bairro Joeirana, em Santo Antônio de Jesus
Por volta das 12h30 deste domingo (17), no Bairro Juerana, em Santo Antônio de Jesus, dois criminosos que praticaram assaltos na localidade foram surpreendidos policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar e resistiram à prisão, entretanto, morreram em decorrência do confronto.
Segundo informações policias, as guarnições rondavam na localidade quando foi acionada por vítimas de assalto, afirmando que quatro indivíduos estavam praticando o crime na localidade. Os policiais diligenciaram e encontraram o grupo, que passou a atirar contra a guarnição. No revide, dois acabaram feridos e os outros fugiram. Os acusados atingidos foram socorridos de imediato para Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiram aos ferimentos.
Em poder dos criminosos foram apreendidos dois revólveres com seis cartuchos cada, sendo que dois deflagrados em cada arma. No decorrer da diligência, mais dois indivíduos foram detidos quando levavam uma motocicleta para um dos criminosos que se escondeu em um matagal, sendo o mesmo apontado como responsável por várias ações delituosas nos últimos dias. Todo o material apreendido e os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de S. A. de Jesus, onde a ocorrência teve registro. (ASCOM - 14º Batalhão de Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário