sexta-feira, 15 de junho de 2018

Forró da Maior Idade e Forró da Criança na programação do São João de Santo Antonio de Jesus


15/06/2018 12:22 
Forró da Maior Idade e Forró da Criança na programação do São João de Santo Antonio de Jesus
Vai ter arrasta-pé para todos os públicos na programação junina de Santo Antonio de Jesus! Além de curtir grandes atrações nos palcos principais montados na praça principal da capital do Recôncavo Baiano, a festa acontecerá também em outros circuitos dedicados ao genuíno ritmo dos festejos juninos. A Vila do Forró contará com uma programação especial para os jovens e os antigos apaixonados pelo ritmo nordestino. O espaço será tomado pela decoração junina e receberá um toque nas cores verde e amarelo em homenagem a Copa do Mundo 2018. Na Arena do Forró dentro da Vila ocorrerá o Forró da Maior Idade.
O Forró da Maior Idade será realizado na tarde de sexta (22/06), às 16h, e terá uma programação imperdível com quadrilha, brincadeiras, animadores e a alegria da cantora Dilma Galvão, que levará um repertório especial com músicas que marcaram época, que vai do arrasta-pé ao baião.
No domingo (24/06) será a vez do Forró da Criança, a partir das 15h. A turminha vai se divertir com a Molecada do Forró e dançar ao som de canções típicas da festa junina. Os baixinhos também vão curtir brinquedos, jogos recreativos e as brincadeiras dos grupos de animadores. O evento será na Praça Egídio Moreira, s/n, Centro (Praça da Biblioteca).
São João de Santo Antônio de Jesus 2018
O São João de Santo Antônio Jesus, o melhor da Bahia promete mais ano incrível com muita diversão, música e momentos marcantes. Baianos e turistas curtirão a mega festa, que contará com nomes de peso do cenário musical, atrações regionais e estrutura de primeira. Henrique e Juliano, Luan Santana; Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Que Fica, Tio Barnabé, o Missionário Antônio Cardoso, escolhido pela paróquia de Santo Antônio e mais 12 atrações locais estão confirmados nos palcos principais da festa. Em 2018, a festa novamente contará com o patrocínio da cerveja SKOL.
Neste ano o evento mais uma vez repetirá sucessos do ano passado como a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, na sexta-feira (22); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças. 
SÃO JOÃO DE SAJ EM NÚMEROS
Mais de 250 horas de shows
30 atrações nos palcos principais
Quase 90 atrações nos outros espaços
Quase 40 mil metros quadrados de área ocupada
Quase 10 toneladas de equipamentos
Programação dos palcos principais
Quarta-feira (20/06)
Missa, Encontro de Sanfoneiros e Missionário Antônio Cardoso.
Quinta (21/06)
Bruno Bastos, Guido Freitas, Virgílio, Henrique e Juliano, Lukas e Gustavo e Forró Menina Bonita.
Sexta (22/06)
Os Cumpadi, Verena Santana, Estakazero, Mano Walter, Jerônimo Medeiros e Calcinha Preta.
Sábado (23/06)
Olhar Faceiro, Mister Xote, Flávio José, Joyce França, Devinho Novaes, Dorgival Dantas e Amor Q Fica.
Domingo (24/06)
Jânio Santana, Flor do Nordeste, Mara Ribeiro, Luan Santana, Juliano do Arcodeon e Tio Barnabé. 
Quando: de quarta-feira a domingo (20 a 24 de junho)
Onde: Praça do Forró - Centro da cidade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário